da Folha Online
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), defendeu nesta quinta-feira serenidade e tranquilidade nas decisões que serão tomada neste período pré-eleitoral. Pré-candidato à Presidência da República, o tucano disse que é natural aumentar a ansiedade, mas ressaltou que está "absolutamente sereno".
"Em todo processo eleitoral, quando se avizinha o momento das decisões, as ansiedades aumentam. Isso é natural, isso é da nossa natureza humana. O que nós temos que fazer, nós que estamos no centro dessas discussões, ou dessas decisões, é ter serenidade, tranquilidade, não colocarmos jamais os nossos projetos pessoais à frente do coletivo, à frente do interesse maior do projeto que nós representamos e do próprio país. Então estou absolutamente sereno", afirmou.
Aécio disputa com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), a indicação do partido para concorrer à Presidência em 2010. Caso o partido não decida o candidato até dezembro, Aécio já disse que deverá disputar uma vaga ao Senado por Minas Gerais.
Questionado sobre como vê o fato de que a definição do PSDB depende mais de Serra do que do próprio partido, Aécio disse que se escolhido for o governador paulista, será um extraordinário candidato.
"Dependerá ao final do sentimento que o partido tiver e se for na direção do governador Serra, é um extraordinário candidato. Continuarei dizendo que temos que, de alguma forma, aliar as nossas preocupações com o momento pré-eleitoral com aquela que teremos durante e também após as eleições", afirmou.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u657993.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário