18 de dez. de 2009

Sem futuro definido, Aécio diz que só Deus sabe de seu destino político

da Folha Online

Um dia depois de anunciar sua desistência em disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), evitou comentar o assunto hoje. Aécio disputava a indicação para a cabeça de chapa tucana com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

"Apenas Deus sabe o que o destino nos reserva", afirmou ele durante discurso na solenidade para divulgar a ampliação da Helibras, em Itajubá (MG).

Na carta em que anunciou sua decisão ontem, Aécio deixou em aberto seu futuro político. "Ao deixar a condição de pré-candidato à Presidência da República, permito-me novas reflexões, ao lado dos mineiros, sobre o futuro."

"Independentemente de nova missão política que porventura possa vir a receber, continuarei trabalhando para ser merecedor da confiança e das melhores esperanças dos que partilharam conosco, neste período, uma nova visão sobre o Brasil", disse ele ontem.

Inicialmente, Aécio já sinalizou que pretende disputar o Senado e trabalhar pela eleição de seu vice, Antonio Anastasia, pré-candidato ao governo. Mas tucanos dizem que Aécio deixou a porta aberta para ser vice de Serra na chapa presidencial.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u668632.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário