O POVOonline
A matéria entrou na pauta desta quarta-feira, 11, mas a maioria dos membros da base governista acabou se ausentando do plenário
Pela quarta vez, o líder da prefeita na Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), vê não ser votado projeto de sua autoria que concede título de cidadã de Fortaleza para a ministra-chefe da Casa Civil e presidenciável petista, Dilma Rousseff.
A matéria entrou na pauta desta quarta-feira, 11, mas tanto vereadores da oposição como da base aliada acabaram se ausentando do plenário.
Os motivos que unem parlamentares favoráveis e contrários à gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), no entanto, são diferentes. De um lado, a oposição rejeita fazer uma espécie de palanque a Dilma. Do outro, vereadores da base admitem descontentamento com o tratamento recebido do Executivo municipal, mas negam que isso leve a um boicote da votação, justificando a ausência por motivos pessoais.
É interesse da prefeita Luizianne Lins ver a matéria aprovada para que, no dia 30 deste mês, quando da abertura da reunião da Frente Nacional dos Prefeitos, no Gran Marquise Hotel, o título seja entregue a Dilma, convidada do evento.
http://opovo.uol.com.br/politica/927504.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário