Folha
A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, disse hoje (26) em Curitiba que, apesar de a última pesquisa Datafolha apontar que a eleição pode ser decidida ainda no primeiro turno, "está cada dia mais confiante". Para ela, o jogo ainda está "nos 12 minutos do primeiro tempo", com "muita bola para rolar".
Na pesquisa divulgada hoje, a candidata aparece com 9% das intenções de voto, mesmo patamar atingido no levantamento anterior.
Marina afirmou que sua estratégia vai continuar sendo a de conversar com as pessoas, mostrar seu programa de governo e participar de debates. A ex-ministra destacou que o que sente nas ruas é "muito maior do que aparece nas pesquisas".
A verde comemorou ainda o fato de que, apesar de a pesquisa mostrar que ela está estabilizada, a sociedade brasileira estar "desestabilizando aqueles que achavam que iam fazer plebiscito", em referência a seus adversários Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
"É uma eleição em dois turnos. Que os brasileiros aproveitem a oportunidade para no primeiro turno votar em quem acredita, com quem se identifique, no candidato do coração. Uma eleição em dois turnos é a oportunidade de pensar duas vezes. Se a gente pensa duas vezes na gente, a gente pode pensar duas vezes no Brasil para conhecer melhor as propostas, melhor o que pensam os candidatos, melhor as trajetórias."
http://www1.folha.uol.com.br/poder/789244-marina-diz-estar-confiante-e-destaca-que-jogo-esta-nos-12-minutos-do-primeiro-tempo.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário