Folha
Durante discurso na madrugada desta segunda-feira, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, prometeu "crescimento econômico com emprego" e "continuar a valorização do salário mínimo", caso seja eleita.
Alo lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma fez campanha na porta da fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP). Aloizio Mercadante, candidato ao governo do PT de São Paulo, e a ex-prefeita Marta Suplicy, candidata do PT ao Senado, também estiveram presentes.
Lula disse que levou Dilma ao local para ela "pegar uma energia". Segundo ele, foi na região que "tudo começou". "Muita gente morreu pela democracia neste país, muita gente foi presa. Nós começamos efetivamente a conquistar a democracia quando, em maio de 1978, a peãozada da Scania se levantou e paralisou seu trabalho. Foi neste momento que a gente percebeu que a democracia estava consolidada."
Veja os vídeos
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/787328-dilma-promete-crescimento-economico-e-valorizacao-do-salario-minimo-veja-discurso.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário