Terra
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu afirmou nesta sexta-feira que o PSDB tentou desvincular a imagem do partido da do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso na propaganda eleitoral veiculada na noite de ontem.
"O programa de TV do PSDB apresentado em rede nacional escondeu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ainda a maior estrela do partido e campeão nos índices de rejeição nas pesquisas, com metade do eleitorado antecipando que não vota em candidato indicado ou apoiado por ele", afirmou Dirceu em seu blog.
Os principais tucanos que apareceram no programa foram os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves. Ambos são pré-candidatos do partido à Presidência da República no ano que vem. De acordo com Dirceu, os tucanos "desapareceram, também, com dois governadores tucanos, Teotônio Vilela Filho (AL) e Yeda Crusius (RS). Sumiram, ninguém sabe, ninguém viu".
"O presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra (PE), conseguiu a proeza de falar das realizações tucanas sem citar FHC", afirmou Dirceu.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4140610-EI7896,00-PSDB+escondeu+FHC+em+propaganda+politica+afirma+Dirceu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário