LAURIBERTO BRAGA - Agencia Estado
FORTALEZA - "É mais fácil um boi voar do que o governador José Serra se transformar num nordestino", disse hoje o deputado federal Ciro Gomes (PSB) sobre a declaração do governador de São Paulo da última sexta-feira, no Ceará, em que disse ser "o mais novo nordestino". Ciro também criticou o PSDB cearense, por meio do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), por apoiar Serra à Presidência. Para Ciro, o candidato tucano deveria ser o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
Ciro Gomes revelou ainda que não foi convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para comandar a Casa Civil a partir da saída de Dilma Rousseff para se candidatar à sucessão presidencial no ano que vem. Ele afirma que hoje é candidato à Presidência. "Hoje sou candidatíssimo e pedindo seu voto", disse, brincando com uma repórter, após solenidade de entrega do título de cidadão fortalezense ao vice-presidente da República, José Alencar.
Sobre os escândalos envolvendo o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), Ciro disse que prefere aguardar para se pronunciar. "Toda denúncia merece ser esclarecida e todas as pessoas que são acusadas têm direito de se defender e, apurada a culpa, seja de quem for, é preciso que a impunidade não seja o prêmio."
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ciro-e-mais-facil-boi-voar-que-serra-virar-nordestino,474510,0.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário