Brasília em Tempo Real - José Maurício dos Santos
O DEM muda o tom e cogita a esperança de lançar o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio como pré-candidato às eleições de 2010. A hipótese foi levantada após serem considerados insuficientes, por parlamentares democratas e advogados do partido, os indícios colhidos até agora pela Polícia Federal (PF) contra o empresário para que seja necessária a sua expulsão da sigla.
Paulo Octávio não foi filmado recebendo dinheiro das mãos de Durval Barbosa, ex-secretário de Relações Institucionais do governo José Roberto Arruda, apontado como operador do "mensalão do DEM". O vice-governador disse ao partido que não há nenhum vídeo que o comprometa.
Mesmo nos encontros com o diretor do Grupo Paulo Octávio, Marcelo Carvalho, quando Barbosa teria entregue a parte da propina destinada ao vice-governador no, os recursos não são mostrados, como ocorre em outras filmagens. E, nos diálogos gravados com autorização judicial, Barbosa, o autor das provas audiovisuais, é o único a apontar Paulo Octávio como envolvido no esquema.
http://www.emtemporeal.com.br/index.asp?area=2&dia=03&mes=12&ano=2009&idnoticia=89796
Nenhum comentário:
Postar um comentário