25 de set. de 2010

Serra minimiza avanço de Marina Silva na reta final

Gustavo Porto / SÃO CARLOS

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, minimizou nesta sexta-feira, 24, o impacto de um eventual crescimento da candidatura de Marina Silva (PV) levar a disputa eleitoral para o segundo turno.

"Ninguém está aí para ajudar o outro e eu jamais cometeria qualquer tipo de desrespeito contra eles ( candidatos), pois todos terão a chance de disputar. E cada um está aí para ganhar", disse, durante visita a cidade de São Carlos, no interior paulista.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira, Marina subiu de 11% para 13% nas intenções de voto, com margem de erro de dois pontos.

Serra classificou como "factoide" o manifesto divulgado por uma ala do PMDB paulista – que apoia o PSDB no Estado – a favor de Dilma Rousseff (PT) e afirmou ser contra o pedido do PT ao Supremo Tribunal Federal para que o eleitor não tenha de apresentar dois documentos para votar. "A lei é lei. Acho importante ter a foto."

Ferimento. O tucano feriu levemente a cabeça ao bater no suporte do vídeo da van que o transportou para Araraquara, onde fez carreata e minicomício na região central da cidade. Serra até brincou com o corte: "Estou dando sangue na campanha."

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-minimiza-avanco-de-marina-silva-na-reta-final,614947,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário