23 de abr. de 2010

Presidente do PSB evita polêmica com Ciro e diz que decisão final só sai na terça-feira

Folha - LARISSA GUIMARÃES
da Sucursal de Brasília

O presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, evitou comentar hoje as declarações do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). Em entrevista ao portal iG, Ciro afirmou que o presidente Lula "navega na maionese" e que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, é mais preparado que a candidata do PT, Dilma Rousseff, para o enfrentamento de crises futuras na economia.

"Não vou comentar essas declarações. Meu comentário não ajuda em nada", afirmou Campos, após sair de um encontro com Lula no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Na entrevista ao site, Ciro admitiu que não existe mais possibilidade de sua candidatura à Presidência pelo PSB. Ele atacou até Eduardo Campos e o vice-presidente do partido, Roberto Amaral, por não estarem "no nível que a História impõe a eles".

Campos, no entanto, disse que Ciro "não está fora do páreo ainda" e que a decisão final sobre uma candidatura própria do PSB só sairá na próxima terça-feira, após a reunião da direção executiva do partido.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u724888.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário