20 de abr. de 2010

Ao lado de Aécio, Serra diz que "Dilmasia" nunca chegou perto de existir

Folha

da Reportagem Local

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta segunda-feira que o "Dilmasia" nunca existiu. "Fora o nome estranho, não creio que haja nada além disso", disse em Belo Horizonte em evento organizado pelo PSDB, DEM, PPS, PP e PTB, que contou com a presença do ex-governador Aécio Neves (PSDB).

"Dilmasia" é um trocadilho que qualifica o eleitor que votará no candidato tucano para o governo estadual, Antonio Anastasia, e em Dilma na disputa presidencial. Segundo reportagem da Folha publicada no sábado, nos 50 municípios com maior número de eleitores em Minas Gerais, Dilma tem mais apoio de prefeitos que José Serra.

Para Serra, não há dúvida de que ele conseguirá vencer as eleições em Minas. "Nunca tive dúvidas disso [de que terá a maioria em Minas]. Agora, acho que foi um bom começo. Começo esta pré-campanha aqui e chego com energia e saio com mais energia."

Serra não quis dizer se o ex-presidente Itamar Franco (PPS-MG) seria um bom nome para ser seu vice. Segundo ele, não há uma lista de vice ainda. "Porque este é um assunto que será tratado pelo partido. Só vai se tomar uma decisão em maio ou junho", afirmou o pré-candidato, segundo entrevista distribuída pelo PSDB de Minas.

O ex-governador de São Paulo afirmou que começou a sua pré-campanha em Minas porque foi convidado por Aécio.

Ele afirmou também que espera uma campanha de bom nível. "Para mim, adversário não é inimigo. Eu não vejo assim. Assim foi na minha vida pública inteira", disse.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u723056.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário