29 de abr. de 2010

Painel: Duda Mendonça ofereceu serviços à campanha de Dilma

colaboração para a Folha

Hoje na Folha Duda Mendonça tentou em janeiro oferecer seus serviços à pré-candidata petista à Presidência Dilma Rousseff, informa o "Painel" da Folha desta quinta-feira (29) (íntegra só para assinantes UOL e do jornal). O movimento foi abortado pelo presidente Lula, que impôs o publicitário João Santana na comunicação.

O marqueteiro, que, durante a CPI do Mensalão afirmou ter R$ 10,5 milhões do PT numa conta secreta no exterior, disse que "com Serra ou Dilma a gente está bem servido". Ele tem contas tanto no governo federal quanto no de São Paulo, terreno tucano.

Palestra

Na última terça-feira, Duda Mendonça disse que a campanha de Dilma erra na forma que tenta apresentá-la ao eleitor.

"Não adianta desvirtuar a Dilma. Tem que deixar a Dilma ser como ela é. As pessoas vão entender como ela é ou não. Pegá-la e fazer outra pessoa... Vai ficar numa vestimenta que não é confortável, vai ficar escorregando volta e meia", disse Duda, em palestra de duas horas na Casa do Saber, em Ipanema, zona sul do Rio.

Responsável pela campanha de Lula em 2002 e pelo marketing do governo até o escândalo do mensalão em 2005, Duda afirmou acreditar, apesar disso, que Dilma deve vencer devido ao apoio do presidente.

"Se não fosse o Lula, seria a vez do Serra. Serra é um baita de um quadro, puta governador. Se não fosse o Lula, era a vez dele. Mas Lula é igual Padre Cícero ou está ali perto."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u727670.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário