9 de abr. de 2010

Anastasia volta a dizer que chapas "Dilmasia" ou "Serrélio" não existem

da Reportagem Local

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), disse nesta sexta-feira que não cogita a possibilidade de existir a chapa apelidada de "Dilmasia". Na quarta-feira, em visita a Minas, a pré-candidata petista elogiou o ex-governador Aécio Neves (PSDB) e defendeu a chapa apelidada de "Dilmasia" ou "Anastadilma".

"Ficamos orgulhosos e satisfeitos porque todo elogio nós ficamos satisfeitos e ela reconheceu o exemplo que foi o governo Aécio Neves. Mas nós não temos cogitação desse tipo de expressão ou de realidade aqui", disse o governador, candidato à reeleição. Foi a segunda declaração dele contra a ideia elogiada por Dilma.

Anastasia também negou que aliados de Serra possam trabalhar em Minas pelo ex-ministro Hélio Costa (PMDB), pré-candidato ao governo do Estado. A chapa ficou conhecida como "Serrélio".

"Também volto a dizer é o mesmo caso. Eu acho que vamos ter aqui, de maneira muito clara e deixar isso claro à população, que nós temos candidato a presidente que é o governador Serra", afirmou.

Na quarta-feira, em entrevista em Belo Horizonte, Dilma falava sobre a eventualidade de ocorrer algo semelhante a 2002 e 2006, quando Aécio foi eleito governador, mas Lula foi o mais votado para presidente em Minas --o voto "Lulécio".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u718661.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário