Segundo o ministro das relações institucionais, o primeiro escalão do Executivo deve ajudar a candidata nos finais de semana
Adriano Ceolin, iG Brasília
O ministro das relações institucionais, Alexandra Padilha, disse que os ministros vão atuar na campanha da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, fora do horário de expediente. Ele e mais 11 integrantes do primeiro escalão do governo participam de almoço com 20 senadores da base aliada na casa do vice-líder do governo no Senado, Gim Argello (PPB-DF).
“Os ministros farão campanha para a Dilma e para os nossos aliados nos fins de semana como atores políticos que são”, afirmou.
Segundo Padilha, eles também terão de municiar a candidata com informações sobre as respectivas pastas para a participação de Dilma em debates.
Padilha também disse que o presidente Lula recomendou, na reunião de coordenação realizada mais cedo, na sede provisória do Executivo, que os ministros mantenham o governo funcionando.
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/ministros+devem+fazer+campanha+e+preparar+dilma+para+debates/n1237737832757.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário