10 de mai. de 2010

Dilma reúne 86 dos 92 prefeitos do Rio de Janeiro em Mesquita

Rivadavia Severo

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, reuniu 86 dos 92 prefeitos do estado do Rio de Janeiro em um encontro hoje (10) em Mesquita, na Baixada Fluminense. No encontro, ela falou sobre a necessidade de o país continuar com as políticas públicas implementadas no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A ex-ministra também se defendeu da acusação de não ter experiência eleitoral. “Eu, de fato, nunca disputei uma eleição. Mas tenho uma trajetória de serviço ao Brasil, uma longa trajetória. Comecei minha vida pública com os prefeitos. Fui secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre”.

Em seguida, Dilma discursou como pré-candidata à Presidência. “Acho que todos nós aqui temos um compromisso. Temos um compromisso com a transformação e com a esperança, porque nós sabemos que só tem um jeito de continuar transformando: é não deixando a transformação parar”.

O governador do Rio, Sérgio Cabral, aliado político de Dilma, comentou na saída do encontro que este “foi um ato de enorme expressão política. Um ato pré-eleitoral como nunca houve antes. Eu, pelo menos, nunca vi um ato dessa magnitude e dessa expressão”.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica;jsessionid=E0D4B94C068FE89CA6580C0BEAC9FE05?p_p_id=56&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_56_groupId=19523&_56_articleId=948245

Nenhum comentário:

Postar um comentário