30 de set. de 2010

Gilmar Mendes e Serra negam ter conversado

Folha

MOACYR LOPES JUNIOR
CATIA SEABRA


O tucano José Serra negou ontem que tenha ligado para o ministro Gilmar Mendes.

O ex-presidente do STF também disse que não conversou com Serra ontem.

"Ele pode ter tocado em meu nome quando falava com alguém, questionado como eu iria votar. Mas não falou comigo."

Mendes afirmou que não é o candidato "nem ninguém" que vai dizer como ele deve ou não votar. "Tenho minhas próprias convicções para avaliar quando é ou não é importante pedir vista [durante o julgamento]."

O ministro disse ainda que é amigo de Serra, assim como tem relações pessoais com advogados ligados ao PT.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/806925-gilmar-mendes-e-serra-negam-ter-conversado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário