15 de abr. de 2010

PT e PMDB se reúnem para aparar arestas de aliança

Correio Braziliense

PT e PMDB se reuniram na noite de ontem para resolver impasses da eleição 2010 entre os dois partidos. De acordo com o deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE), o encontro foi positivo e confirmou o que já vinha sendo noticiado. A vaga de vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff será do PMDB. “Ainda não foi decidido o nome. Mas, diante dessa decisão, eles sabem que a nossa indicação é Michel Temer”, afirmou.

Com essa definição, ficou decidido também, segundo o parlamentar, que Moreira Franco e o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) ficarão responsáveis por responder pelo PT. Enquanto ele, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Valdir Raupp (PMDB-RO) irão tratar das questões do PMDB.

Eunício afirmou também que durante a reunião ficou descartada a possibilidade de o PMDB pedir à senadora Ideli Salvatti (PT-SC) que retire sua candidatura ao governo de Santa Catarina. Esta semana, o ex-vice-governador Eduardo Moreira, em troca de apoio à Dilma Roussef, pediu que o PT catarinense não lançasse nenhum candidato. “Não haverá isso. Decidimos que lá haverá dois palanques”, afirmou.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/15/politica,i=186264/PT+E+PMDB+SE+REUNEM+PARA+APARAR+ARESTAS+DE+ALIANCA.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário