Folha
FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA
O candidato ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC), escondeu o presidenciável José Serra (PSDB) de seu programa eleitoral desta sexta-feira. Roriz recebeu o apoio do PSDB local para garantir um palanque "forte" para Serra no DF.
Roriz aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião. Na TV, nem a candidata tucana da chapa de Roriz, Maria de Lourdes Abadia, pediu votos a Serra. Ela concorre ao Senado e é o único nome do PSDB na aliança majoritária rorizista. No rádio, Abadia dedicou poucos segundos a Serra, ao pedir "vote Abadia para senadora e Serra para presidente".
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Por outro lado, o PT continua com a estratégia de colar a imagem do candidato ao governo Agnelo Queiroz à do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff. O programa do PT repetiu o depoimento do presidente Lula que pede voto a Agnelo.
No programa de TV, Dilma aparece duas vezes e foi citada outras duas. Lula, por sua vez, é mencionado três vezes, além de aparecer em depoimento. No rádio, a estratégia de associar Agnelo a Dilma e Lula é ainda maior. São quatro referências ao presidente e outras duas a Dilma.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/786244-pela-segunda-vez-roriz-omite-serra-no-horario-eleitoral-da-tv.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário