11 de fev. de 2010

Eleições 2010 - Aécio tira licença de 11 dias para fazer viagem ao exterior

Terra

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), tirou uma licença de 11 dias, a partir desta quinta-feira, para fazer uma viagem particular ao exterior. A assessoria de imprensa do governador não soube informar qual é o destino ou o motivo da viagem.

Aécio negou anteriormente que possa retomar a pré-candidatura à Presidência da República. O governador ainda criticou o comportamento do PSDB e PT, que trocam acusações e insultos desde 19 de janeiro. Aécio disse ainda que é "perigosa" a ideia do PT de fazer da eleição para a Presidência da República um campo de combate entre um membro do governo e outro da oposição.

Aécio afirmou que sua prioridade é Minas Gerais, onde tem sido bem recebido por todas as regiões, de acordo com ele. O governador disse que desistiu de se candidatar em dezembro de 2009 porque o PSDB não teve a iniciativa de conversar sobre sua pré-candidatura. O próximo passo do governador é uma candidatura ao Senado, segundo ele.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4259455-EI7896,00-Aecio+tira+licenca+de+dias+para+fazer+viagem+ao+exterior.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário