"Eu sou contrária, eu tenho uma posição contrária à descriminalização. Eu conversei isso com o Gabeira. Mas o fato de eu ter uma posição contrária não me impede de ir fazer a campanha do Gabeira no Rio. Eu acho que democracia é isso, você ser capaz de mediar o seu ponto de vista com o ponto de vista do outro. A gente acha que para que se possa ter um pensamento político todos têm que pensar igual, como se fosse um saco de estopa. E não é assim".
A senadora, que recentemente deixou o PT e se filiou ao PV, defendeu o debate e um plebiscito sobre o aborto. "Eu não posso simplificar de forma que eu sou contra ou a favor. O debate deve acontecer nos devidos espaços e com o devido cuidado. Advogo que se possa ter essa discussão. Eu acho que deveria haver um plebiscito para tratar esse tema. Não se pode impor nenhuma posição"
Marina Silva também opinou sobre as pesquisas referentes às eleições 2010, que deve concorrer a presidência da República pelo PV. "É o registro de um momento do eleitor, pensando nesse processo de forma muito antecipada. Infelizmente, no Brasil nós temos essa mania de antecipar as eleições e ainda tem muita água para correr debaixo dessa ponte. Não aparecer com traço é altamente significativo".
http://ultimosegundo.ig.com.br
tem vota nessa mulher ,ela ira legalizar a maconha!
ResponderExcluiraaa vai ela é contra, vai contra as idéias do partido verde, viva o plínio, que vai legalizar de certeza
ResponderExcluirMarina é uma pessoa bastante CONSERVADORA , como ser humano ela tem todo o direito , mas para presidente do Brasil é um retrocesso.
ResponderExcluirhttp://brasilseculo.blogspot.com/2010/09/quem-vota-marina-esta-votando-em-serra.html
ResponderExcluir