9 de ago. de 2010

Dilma diz que representa consolidação do projeto de Lula

Agência Brasil

Rio de Janeiro - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, gravou hoje (9/8) seu programa eleitoral no centro esportivo da comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. Depois da gravação, Dilma disse que representa o “aprofundamento” do projeto que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou.

“Tenho orgulho do meu patrimônio que é ter sido coordenadora do governo de um presidente que foi extremamente bem sucedido em desenvolver o Brasil, distribuir renda e incluir a população. Eu represento a consolidação e o aprofundamento do projeto que o presidente Lula inaugurou no Brasil em 2003”, afirmou Dilma.

A candidata disse que vai contar “sistematicamente” com a presença de Lula em seu palanque, quando houver comícios à noite e nos finais de semana. “Não vou diminuir a presença do presidente Lula nos discursos. A presença do presidente Lula nos meus discursos, eu considero fundamental. Não tem a menor hipótese de diminuir”, afirmou.

Quando perguntada sobre o que achava da maior concentração de recursos na campanha de candidatos governistas, Dilma disse que o importante não é a quantidade de recursos, mas a aprovação ou não de um governo pelos eleitores. “Tem governador com 63% de aprovação e outro com 11%. Não é uma questão de desigualdade de recursos é desigualdade de voto. Tem gente que tem o governo e está perdendo eleição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário